sábado, 17 de abril de 2010

Contando...

Olá meninas,

apenas hoje percebi que montei o blog e não contei nada sobre mim... (mal educada neh kkkkkkkk), então começarei contando como me envolvi com esse vicio chamado Scrap...

Tudo começou em 1995, quando no colégio, uma colega fazia uns cartões todos montadinhos e decoradinhos, fofíssimos (comprei váaaaaaarios). Um belo dia, ela apareceu com umas páginas decoradas para colocarmos fotos e tal...como sou louca por fotos, me apaixonei, conversei com ela que me explicou que o material era enviado por uma tia dela que estava no Japão, como não tinha intimidades com a garota, resolvi engolir toda a enforia que me foi criada quando vi aquelas belesuras trazidas por ela.

Passaram alguns anos, até comprei umas revistas, mas era de arte em papel e acabei improvisando algumas coisas, mas sem sucesso...

Neste tempo, acabei me enfiando em todos os cursos de artesanato possiveis e imagináveis... mas sempre pensando naqueles cartões e páginas com fotos da época do colegial.

Logo, uma amiga muito querida ficou grávida, me animeiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... e desanimei quando descobri que a tia da criança é uma expert no assunto (Scrap)... Até cheguei a conversar com ela sobre isso, mas as coisas na cidade onde moro são muito dificeis... mesmo sendo a segunda maior cidade do estado de SP, acreditem, o Scrap está aparecendo em Guarulhos agoraaaaaaaaaaaa.... (que desespero!!!)

Mas, como sempre há uma luz no fim do túnel e nem sempre é de um trem.... em 2009 recebi a noticia que o meu afilhado estava a caminho, e resolvi que "agora é a minha vezzzzzzzz" rsrsrsrs... procurei um fórum na internet, achei o CS e lá fiquei...as vezes me sinto totalmente bloqueada para fazer um lo e tal, mas aos poucos eu chego lá, afinal uma caminhada é feita de passos e eu já dei o meu primeiro!!!!!!

O meu príncipe nasceu, está uma 1 mes e 12 dias, e espero fazer muuuuuuuuuuuuuuuuuuito scrap ...

Babem no meu gatinho...

De Scrapbooking


Mil Beijokas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Crop com Marta Mazziero

Olá meninas,

Hoje estou muuuuuuuuuuuito mal... gripadissima... aprece que é reação da vacina para a influenza A... 2 dias de cama sem dormir.. sem trabalhar, credo, horrivel!!!!!!
mesmo assim, levantei as 20h, pois hj é dia de crop no CS!! ebaaaaaaaaaa....
e com a Marta Mazziero... adoro os projetos dela!!!

Fiz o Lo pra minha irmã..

adorei!!! =)

Lo Amigos

Olá meninas,

Nesta semana eu fiz o Lo do Desafio do CS, Fórmula do Scrap, e o meu tema foi AMIGOS, afinal, o que seria de nós sem eles neh rsrsrsrs...
Escolhi uma foto mto especial, foi no Ano Novo de 2010, está eu, meu namorado e um casal de amigos nossos mto especial, e quem está junto tbm é o Gui... meu afilhado (na barriguinha da mammys dele)...

bom, está aí meu Lo.. espero que gostem..

Beijokas

Lo Baby Boy

Olá meninas,

Na quanta feira da semana passada foi dia de Crop com a Fê Baraldi, e lóoooooooogico que eu não perdi nadinha... Foi o 1º lo de 12 com o tema Baby..Estou aproveitando e fazendo os lo´s para o Gui... rsrs..


domingo, 4 de abril de 2010

Mini Album

Esse é o meu mini album que eu fiz no Crop da Vania Abrantes no CS... Vania, obrigada por compartilhar e ensinar!! Amei o Crop..

Meu Primeiro Desafio

Nossa.. estou mega feliz!!!

Neste final de semana participei do meu primeiro Desafio no CS... o Desafio Easter Basket, esse projeto foi criado por Lauren Meader... chique néh!! rsrs

Bom a minha cestinha ficou assim:




Esse projeto foi muito importante para mim!!!! Obrigada pela oportunidade!!!

Nasceu!!!!

Até que enfim meu blog nasceu rsrsrs... Pois é.. Enrolei tanto, mas não consegui deixar de fazê-lo...

Estou muito feliz por isso...
Agora poderei dividir as minhas realizações com vocês!!! Obaaa...
Related Posts with Thumbnails