Páginas

FotoLivro

Peçá já o seu, faça um orçamento pelo email luscrapper@gmail.com




O Fotolivro é um livro de fotos individual, produzido com alta qualidade de acabamento e impressão feita em papel couché, e que vem alcançando boa aceitação no mercado brasileiro.

O grande charme dos fotolivros é que podem ser produzidos com técnicas de scrapbooking digital, ou seja, da mesma forma que são montados projetos de scrap com papel, tesoura e cola, podem ser montados no Photoshop usando-se papéis digitais, elementos digitais (fitas, botões, clips, tags, etc), títulos, textos e muitos outros recursos que fazem do fotolivro uma obra prima.

Por se tratar de um livro, ele pode contar a história de um grande amor, eternizar fatos ou momentos inesquecíveis, viagens, festas, casamentos, etc. Suas páginas permitem qualquer tipo de montagem com fotos, inclusão de títulos, textos, figuras, etc.



Medidas:
Paisagem



Quadrados




Retrato





Escolha o seu:

Fotolivreto


Pequeno, compacto e econômico. É uma excelente opção como complemento a um livro maior e para várias cópias iguais. Acabamento: páginas envernizadas, grampeadas pelo centro. Páginas: 20 / Papel: Couché 170g/m2

 
Fotolivro Plus
 

Elegante e sofisticado, com impressão diretamente na capa. Acabamento: Capa dura impressa e laminada, em formato tradicional. Páginas: 20 a 150 / Papel: Couché 170g/m2


 
Fotolivro Classic
 

Modelo prático e moderno, em capa dura com janela. Acabamento: Capa dura revertida em três cores, com uma janela central na frente, através da qual se pode ver a imagem diagramada na capa em tamanho reduzido. Páginas: 20 a 150 / Papel Couché 170g/m2.


Fotolivro Super



Opção tradicional e exclusiva, de capa dura com sobrecapa. Acabamento: Capa dura revestida em diversas cores, com sobrecapa laminada Cores da capa: preto, branco, vermelho, azul marinho e azul claro. Páginas: 20 a 150 / Papel Couché 170g/m2


Fotolivro Basic




Encardenação com capa mole, envernizada, similar a um livro. Acabamento: capa mole envernizada. Páginas: 20 a 150 / Papel Couché 170g/m2


Fotolivro Revista



Capa e miolo encardenados juntos, como uma revista. Acabamento: páginas envernizadas, grampeadas pelo centro. Páginas: 20 / Papel Couché 115g/m2


Fotolivro Gibi



Capa e miolo encardenados juntos, como um gibi. Acabamento: páginas envernizadas, grampeadas pelo centro. Páginas: 20 / Papel Couché 150g/m2





Fotolivro Agenda



Flexível e resistente, fácil de escrever, com modelos prontos para as semanas do ano. Acabamento: Capa plástica transparente, encadenada com wire-o (espiral) com a imagem da capa impresa antes da primeira do livro. Páginas: 68 a 150 / Papel Couché 170g/m2

 
Foto Presentes:

Mouse Pad


Imagem impressa em offset digital aplicada sobre um mouse pad e laminada.
Para mouses convencionais ou ópticos.
 

Cartão Comemorativo
 
 

Envie mensagens do jeito mais criativo e personalizado. Em três tamanhos diferentes, são sugestões simples e que emocionam qualquer um! Todos feitos em Couché 250g envernizado.


Posters



Impressão em grande formato, com alta qualidade, feita em offset digital e em plotter.


Calendários



Calendário de Mesa: Páginas impressas frente e verso em offset digital presas com wire-o em uma cartolina dobrável (para ficar em pé), com uma imagem para cada mês do ano.

Calendário de Parede: Páginas impressas frente e verso em offset digital e presas com wire-o com uma imagem para cada mês do ano.


Quebra-Cabeças



Imagem impressa em offset digital, laminada, montada sobre um papel cartão e cortada com uma faca exclusiva. O quebra-cabeça é entregue em uma caixa, desmontado, acompanhado de uma imagem inteira para ser usada como referência na montagem.


Cadernos



Caderno universitário com impressão diretamente na capa, com páginas pautadas e divisões de matérias. Acabamento: capa dura impressa e laminada. Miolo: folhas pautadas.

Agendas


Organize a vida de quem você mais gosta com estilo! Completa para o dia-a-dia, a agenda tem personalidade e a cara que você quiser dar a ela.


 
 
Blocos de Notas


Num formato prático e bem versátil, o bloco de notas pode ser usado em qualquer ocasião, para as mais diversas finalidades, desde a lembrancinha de aniversário até o brinde de final de ano de sua empresa.



Peçá já o seu, faça um orçamento pelo email luscrapper@gmail.com


Related Posts with Thumbnails