sábado, 25 de fevereiro de 2012

Nossa gente!!! 1º post do ano!!
Feliz ano novo!! rsrs
quase fliz Pascoa neh!! que vergonha!! rsrsrs

Bom, na verdade, a culpa é toda da correria, pra variar haha...
Tive muitas mudanças na escola, 1º aninho ainda, td é mto intenso.
Saudades mil de sentar e fazer meus scrap´s... só Deus sabe!
Saudades mil das amigas que fiz... nos fóruns e blog´s por ai, mundão a fora!!!

Sempre que tenho um tempinho, vou correndo dar uma espiadinhano blog de todas vocês e vejo cada trabalho lindo de dar gosto!! É mto bom ver a evolução e o empenho de todas, fico mto feliz!!

 Quero agradecer mto as visitinhas que sempre recebo, isso e uma injeção de animo pra mim!

Estou tentando me organizar, logo estarei de volta com muita coisa boa para mostrar! hj olhei os meus papeis, mas a inspiração não veio hj, deve estar um pouco cansada hahaha.. espero que logo ela volte!

Desejo um Fim de Semana mega maravilhoso a todas com muuuuuuuuuuuuuito Scrap..

Beijokas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails