Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2016

Freebie Páscoa

Olá pessoal,

Hoje venho com um Freebie para Páscoa...
Freebie lindo da Fa Maura


Recadinho da Fa:
Quer conhecer um pouco do meu trabalho?
Estou disponibilizando um presentinho para você!
Esse freebie ficará disponível por apenas 24hrs.
IMPORTANTE:
Para baixar o freebie você deve ser cliente na loja ou seja, ter um cadastro.
Todas as informações de como comprar e baixar os arquivos você encontra lá na loja, no menu superior em F.A.Q.
Depois me conta se gostou, oque acha dos meus produtos e compartilha com a galera toda.
Pegue o seu aqui -> http://goo.gl/WkvMp4
Te espero lá na loja.
Beijocas
Fa

Clique na imagem para ser redirecionado ao site da Fa Maura, lá você consegue baixar esse kit super fofo!!!




Olha a caxinha fofis que eu fiz com o kit Pascoa da Fa Maura:




Arquivo utilizado: 
Design ID #123953
Loja da Sil
Designer: Nilmara Quintela


Espero que gostem!!!!
beijos
Lu

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails